mais

Sucuri “sem fim” é filmada entrando em rio de Bonito (MS); assista o vídeo

O registro foi feito pelo fotógrafo de natureza Daniel De Granville, no rio de águas cristalinas, Formoso, em Bonito, região turística de Mato Grosso do Sul

Acostumado a viver em natureza e registrar a fauna de Mato Grosso do Sul, o fotógrafo Daniel De Granville compartilhou nas redes sociais, na sexta-feira (14), mais um registro de sucuri.

No vídeo, a cobra, que parecia ter quase 7 metros de comprimento, aparece entrando no Formoso, rio de águas cristalinas, em Bonito (MS). 

Cobra sucui de 7m em Bonito (MS)Cobra sucui de 7m em Bonito (MS)

Na publicação, De Granville comentou: "A cobra sem fim - uma gigante graciosa". O vídeo, de aproximadamente 30 segundos, mostra a sucuri gigante, pouco a pouco, descendo para acessar o rio de águas cristalinas.

O fotógrafo relembrou que o vídeo foi feito no último semestre de 2021, período em que as sucuris saem dos rios para reprodução ou mesmo tomarem banho de sol.






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Daniel De Granville (@danieldegranville)

"Acho interessante, frequentamos sempre os mesmos lugares. A presença das sucuris continua ano após ano, a sensação que fica é que os animais ficam à vontade no território delas e na mesma área", detalha o fotógrafo.

O turismo feito em Bonito é o de contemplação, apenas avistamentos. " O turismo é de avistamento. Não tocamos nos animais, apenas vemos os animais e contemplamos a fauna".

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail