Tubarão-branco ataca caiaque e deixa dentes gigantes para trás nos EUA

De acordo com o colega do mergulhador que teve o caiaque atacado, o tubarão-branco deveria medir aproximadamente 5,7 metros de comprimento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na Ilha de Catalina, na Califórnia, EUA, dois amigos estavam remando seus caiaques naquando um deles, o mergulhador Danny McDaniel, sentiu algo se mover sob seu barco. Em seguida, um impacto veio e Danny pode ver que um tubarão branco acabara de morder seu caiaque. As informações são do IG.

McDaniel retornou a praia para averiguar os estragos e encontrou dois dentes de dois centímetros de comprimento cada do gigante predador. Seu amigo que estava no outro caiaque, Jon Chambers, apontou que o animal deveria medir cerca de 5,7 metros.

Veja:

Reprodução/ Hardcore

“Quando olhei na água, vi aquele bicho enorme apenas e ainda acho que ele nem chegou a dar uma mordida completa. Acho que ele apenas deu uma mordidinha e empurrou”, ressaltou McDaniel ao CNN Travel. O tubarão branco deu um giro de 180 graus no caiaque do mergulhador.

Danny McDaniel é um mergulhador veterano e contou já ter nadado ao lado de tubarões antes, mas nunca um tão grande. Mesmo assim, ele e seu amigo Jon Chambers decidiram voltar para a água depois do ataque para praticar mergulho. “Devemos estar sempre pensando que pode haver tubarões aqui – mas isso não significa necessariamente que devemos ter medo”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES