Tubarão-branco de 3 metros mata idoso e Austrália fecha praias; foto

Logo após o ataque, o homem foi levado para a areia após surfistas e espectadores terem afugentado o tubarão do local.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Homem de 60 anos foi morto por um tubarão-branco de três metros em Salt Beach na manhã deste domingo (7) na Austrália e animal é posteriormente avistado por serviço de resgate. A vítima foi atacada em uma das coxas enquanto surfava na praia de Salt Beach. As informações são do Sputnik.

Logo após o ataque, o homem foi levado para a areia após surfistas e espectadores terem afugentado o tubarão do local e prestado os primeiros socorros, informou o serviço de emergências Surf Life Saving NSW (SLSNSW, na sigla em inglês).

Para determinar em concreto que animal teria efetuado o ataque, helicópteros e barcos foram enviados ao local, sendo que biólogos do governo australiano declararam que o homem foi morto pelo tubarão-branco visto na imagem abaixo.

Homem de 60 anos de Queensland foi morto por um tubarão-branco de três metros. O Surf Life Saving NSW está trabalhando com o Departamento de Indústrias Primárias e a polícia para monitorar a área. Todas as praias desde Kingscliff até Cabarita foram fechadas pelas próximas 24 horas. Ainda durante o resgate na praia, os paramédicos declararam a morte do homem.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES