Tubarão-tigre se aproxima de banhistas em praia da Austrália; vídeo!

Banhistas correm de grande tubarão que chegou bem perto da areia

tubarão | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens impressionates mostram o momento em que banhistas correram de um tubarão-tigre de grande porte que chegou bem perto (cerca de 5 metros) da areia em praia de Perth (Austrália) na tarde de segunda-feira (3/1).

Muitos frequentadores do local, Pinnaroo Point, tiveram que segurar os seus cães a fim de impedi-los que fossem para a água atrás do tubarão, que tinha cerca de 3 metros de comprimento.

A região, banhada pelo Oceano Índico, foi cenário de avistamento de tubarões, de diferentes espécies, nos últimos quatro dias, de acordo com o canal 9News.

Vídeo

Tubarão-tigre se aproxima de banhistas na Austrália (Foto: reprodução)

Após o aparecimento do tubarão-tigre, a praia foi fechada. Ela continua vetada a banhistas nesta terça-feira (4/1). Outras praias próximas também foram fechadas. Um porta-voz do Departamento de Pescas da Austrália disse que os tubarões estão sendo atraídos à região por causa de iscas descartadas por pescadores de lagostas.

Os tubarões-tigre são predadores tropicais que podem atingir quase 6 metros de comprimento. Eles recebem esse nome por causa de suas listras escuras que desbotam com o tempo. É considerado uma das três grandes espécies, juntamente com o grande-tubarão-branco e o tubarão-touro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES