Turista britânico “é comido” por tubarão após nadar em ilha Francesa

Um turista britânico que desapareceu no fim de semana foi comido por um tubarão, depois que sua mão decepada foi encontrada dentro do animal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um turista britânico que desapareceu no fim de semana foi comido por um tubarão, acredita-se - depois que sua mão decepada foi encontrada dentro do animal. 

O britânico de 44 anos, da Escócia, estava nadando na ilha francesa de Réunion, a leste de Madagascar, quando ele desapareceu. "O turista e sua esposa estavam passando uma semana na ilha e ele saiu nadando na Lagoa Hermitage, perto de Saint-Gilles, sozinho no sábado", disse uma fonte investigadora. 

O jornal local clicanoo.re publicou esta foto de um dos cinco tubarões capturados nesta semana. Não está claro se é aquele em que a mão do turista foi encontrada

“Quando ele não voltou, sua esposa tocou o alarme e uma busca completa foi iniciada, envolvendo barcos e um helicóptero. 'Mergulhadores procuraram em torno de um recife de coral na área, e também havia patrulhas em terra envolvendo cães farejadores. Infelizmente, o homem não foi encontrado.

Esta semana, um tubarão que foi visto nadando perto de praias turísticas foi morto porque ele era considerado uma ameaça para os turistas. Foram realizadas autópsias no tubarão e em outros quatro peixes, e uma mão decepada com a aliança do turista britânico foi encontrada. Uma fonte policial em Reunion disse que o homem havia sido descrito por sua família como um "nadador forte". Sua esposa "não o viu saindo do mar depois que ele nadou", acrescentou a fonte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES