Um cachorro foi atacado e enrolado por uma cobra sucuri. A cena ocorreu em Barrinha, interior de São Paulo. O cão só foi salvo após o próprio dono lutar com o réptil.

Carlinhos Brasil, tutor de Lion, relatou que o animal foi beber água e acabou sendo preso pelo bote da cobra. Nas imagens duas pessoas tentam resgatar o dog com pauladas na sucuri.

Carlinhos Brasil, tutor de Lion, relatou que o animal foi beber água e acabou sendo preso pelo bote da cobra- ReproduçãoCarlinhos Brasil, tutor de Lion, relatou que o animal foi beber água e acabou sendo preso pelo bote da cobra- Reprodução

A região onde o cão foi resgatado é uma reserva ambiental e é marcado por histórias de sumiço de bezerros, provavelmente alvo das sucuris. A cobra que atacou o cachorro, conforme informações de Carlinhos, é a maior que ele já viu na região.

O réptil não foi morto. "Ela continuou brigando com o Lion e eu batendo nela com todo o cuidado pra não matar o bicho, né? O bicho pegou a presa e ela está com fome, porque tá a seca pra baixo do rio Mogi e, então, elas [sucuris] estão subindo", afirmou em entrevista ao SBT.