Vídeo chocante mostra pitbull atacando brutalmente um bebê; assista

Até o momento não foi identificado o dono do pitbull, enquanto o mesmo é mantido em um abrigo para animais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bebê de um ano foi atacado por pitbull no colo de sua irmã, enquanto um agente comunitário que estava por perto interferiu e salvou milagrosamente o bebê nos Estados Unidos. O ataque, que se deu em um local com grande concentração de população judaica da cidade de Spring Valley, no estado norte-americano de Nova York, começou quando um pitbull atacou um bebê enquanto este era carregado no colo de sua irmã.  As informações são do Sputinik.

Conforme publicou o portal Hamodia, ao perceber o ataque feroz, um agente comunitário da organização voluntária Chaverim of Rockland (Amigos de Rockland, na sigla em hebraico) não mediu esforços para salvar o bebê.

O voluntário sofreu profundas mordidas do cão em uma de suas mãos e braço, enquanto lutava com o animal, como visto no vídeo .Por sua vez, o bebê saiu praticamente ileso do ataque, apresentando dois hematomas, enquanto sua irmã não sofreu ferimentos.

A atitude de Moshe Lefkovits, o herói da ação, acabou lhe obrigando a se dirigir a um hospital para ser submetido a uma cirurgia. Até o momento não foi identificado o dono do pitbull, enquanto o mesmo é mantido em um abrigo para animais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES