Vídeo: cobra píton surge em prateleira de supermercado na Austrália

Réptil media cerca de 3 metros de comprimento e foi retirado por uma cliente

Vídeo: cobra píton surge em prateleira de supermercado na Austrália | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parecia um dia comum de compras no supermercado, mas no meio dos produtos uma surpresa. Uma enorme cobra píton, de cerca de 3 metros de comprimento, apareceu entre uma prateleira de supermercado em em Sydney, na Austrália. A cena foi flagrada por uma cliente que realizava compras no local. 

Segundo o Canal 9News, uma cliente que estava no local e já havia trabalhado como uma "caçadora de cobras" conseguiu retirar o réptil que estava a apenas 20 cm do seu rosto. "Ele só queria dizer olá", comentou Helaine Alati ao 9News.

Segundo a testemunha, a cobra estava enrolada atrás das especiarias antes de surgir na prateleira. "Dezenas de pessoas devem ter passado por ela", disse Alati.

A mulher voltou até a sua residência para recuperar o equipamento de resgate e removeu a cobra com segurança. A rede de supermercado isolou a área para manter a segurança dos clientes. 

 A cobra em questão, uma píton de diamante, não é venenosa mas possui uma mordida dolorosa. O animal foi devolvido em seu habitat natural - nas áreas de mato e parques nacionais.

Com informações do Ig.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES