mais

Vídeo: cobra píton surge em prateleira de supermercado na Austrália

Réptil media cerca de 3 metros de comprimento e foi retirado por uma cliente

Parecia um dia comum de compras no supermercado, mas no meio dos produtos uma surpresa. Uma enorme cobra píton, de cerca de 3 metros de comprimento, apareceu entre uma prateleira de supermercado em em Sydney, na Austrália. A cena foi flagrada por uma cliente que realizava compras no local. 

Segundo o Canal 9News, uma cliente que estava no local e já havia trabalhado como uma "caçadora de cobras" conseguiu retirar o réptil que estava a apenas 20 cm do seu rosto. "Ele só queria dizer olá", comentou Helaine Alati ao 9News.

Segundo a testemunha, a cobra estava enrolada atrás das especiarias antes de surgir na prateleira. "Dezenas de pessoas devem ter passado por ela", disse Alati.

A mulher voltou até a sua residência para recuperar o equipamento de resgate e removeu a cobra com segurança. A rede de supermercado isolou a área para manter a segurança dos clientes. 

 A cobra em questão, uma píton de diamante, não é venenosa mas possui uma mordida dolorosa. O animal foi devolvido em seu habitat natural - nas áreas de mato e parques nacionais.

Com informações do Ig.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail