Vídeo impressionante mostra cobra “explodindo” depois de comer uma vaca

Essa refeição gigante teve seu preço e a cobra “explodiu” depois de comer a vaca.

cobra | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cadeia alimentar é aquela sequência unidirecional, de matéria e energia, que é trocada entre os seres vivos pela alimentação. É da cadeia alimentar que os seres vivos tiram sua energia e nutrientes e ela vai se diluindo a cada transferência.

Todos os seres vivos precisam se alimentar. Mas às vezes, como diz a máxima popular, o olho pode ser maior do que a barriga. Como foi o caso dessa cobra píton birmanesa. Ela conseguiu comer uma vaca inteira, na Tailândia. No entanto, essa refeição gigante teve seu preço e a cobra “explodiu” depois de comer a vaca.

Parte do corpo da cobra se abriu após ela comer uma vaca inteira - Foto: Reprodução

As imagens mostram que uma parte do corpo da cobra se abriu. Foi um fazendeiro que descobriu esse caso em uma mata da região de Phitsanulok, no último sábado. O homem estava procurando a vaca há três dias, mas a cobra acabou a encontrando antes.

De acordo com a explicação dos especialistas, a píton matou a vaca por estrangulamento e depois tentou comê-la por inteiro. Mas o estômago acabou se rompendo.

“A píton deve ter ficado com fome e viu a vaca. Ele então estrangulou a vaca para matá-la antes de engolir todo o seu corpo. No entanto, depois que a vaca morreu dentro da cobra, seu corpo ficou inchado e esticou ainda mais o estômago da cobra. Foi uma cena tão assustadora”, declarou Nirun Leewattanakul, o oficial da região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES