Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Vídeo mostra cobra mamba-negra atacando capturador de surpresa

O capturador de cobras sul-africano, Jason Arnold, teve muita sorte em conseguir desviar do que poderia ser uma picada mortal de uma mamba-negra, que estava prestes a ser libertada em matagal na província KwaZulu-Natal.

Compartilhe
Google Whatsapp

Uma mamba-negra atacou de surpresa o capturador de cobras sul-africano, Jason Arnold. Ele teve muita sorte em conseguir desviar do que poderia ser uma picada mortal. A cobra estava prestes a ser libertada em um matagal na província KwaZulu-Natal.

No domingo (26), Arnold recebeu uma chamada para resgatar uma serpente em uma residência de Westville, cidade na África do Sul. O capturador se deparou com uma mamba-negra de um pouco mais de dois metros em um armazém. Colocar a cobra no saco não foi difícil. Nos planos do capturador entrava a função de levar o réptil para uma zona segura e longe de humanos.

No vídeo, dá para ver a mamba-negra saindo do saco como se não quisesse nada, e posteriormente ganhando velocidade para dar uma picada certeira no humano.

Veja também

ver mais de "cobra"

"Algo parecido já aconteceu comigo antes, mas eu nunca estive tão perto como agora", revelou.

Arnold acredita que a cobra tenha visto a silhueta do veículo estacionado, como um lugar para se esconder, vindo a pular na sua direção. O carro estava mesmo atrás do homem, adiantou o portal News24.

A Mamba-negra é uma das cobras mais venenosas do continente africano. Ao contrário do que diz o teste em cobaias, LD50 que não reproduz o efeito do veneno em seres humanos e sim em ratos, mas o organismo do rato é diferente do ser humano e por isso reage diferentemente ao seu poder. Seu tamanho varia de 2,5 m a 4,5 m. 

VEJA O VÍDEO:



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar