Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vídeo mostra cobra-rei matando homem na Indonésia

Um vídeo, divulgado por um internauta no Instagram, mostra a serpente peçonhenta picando o encantador de cobras no braço e na testa.

Compartilhe

Um vídeo, divulgado por um internauta no Instagram, mostra a serpente peçonhenta picando o encantador de cobras no braço e na testa. O caso docorreu na cidade indonésia de Mempawah, e o homem teria falecido no sábado (25) em consequência de picadas de uma cobra-rei usada em show de rua.

O encantador achou divertido o fato de ter sido picado pelo réptil e continuou sorrindo como se nada tivesse acontecido. Há quem diga que o encantador até recusou primeiros socorros, relata The Jakarta Post.

Duas horas e meia depois, o indonésio Norjani sentiu dores por todo o corpo, vindo a ser transportado para uma clínica próxima para receber tratamento adequado, mas aparentemente já era tarde demais.

Veja também

ver mais de "cobra"

VEJA VÍDEO ABAIXO


"Ele morreu [na clínica]", afirmou na segunda-feira (27) o delegado Dede Hasanuddin.

A cobra-rei é uma espécie nativa da Índia e de toda a região do Sudeste Asiático, sendo a maior serpente venenosa do mundo. Porém, geralmente evita confronto com seres humanos.

O veneno deste réptil é suficientemente potente para matar 20 pessoas. Se for perturbada a cobra-rei pode ficar agressiva e atacar humanos.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar