Vídeo mostra cobra-rei matando homem na Indonésia

Um vídeo, divulgado por um internauta no Instagram, mostra a serpente peçonhenta picando o encantador de cobras no braço e na testa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo, divulgado por um internauta no Instagram, mostra a serpente peçonhenta picando o encantador de cobras no braço e na testa. O caso docorreu na cidade indonésia de Mempawah, e o homem teria falecido no sábado (25) em consequência de picadas de uma cobra-rei usada em show de rua.

O encantador achou divertido o fato de ter sido picado pelo réptil e continuou sorrindo como se nada tivesse acontecido. Há quem diga que o encantador até recusou primeiros socorros, relata The Jakarta Post.

Duas horas e meia depois, o indonésio Norjani sentiu dores por todo o corpo, vindo a ser transportado para uma clínica próxima para receber tratamento adequado, mas aparentemente já era tarde demais.

VEJA VÍDEO ABAIXO

"Ele morreu [na clínica]", afirmou na segunda-feira (27) o delegado Dede Hasanuddin.

A cobra-rei é uma espécie nativa da Índia e de toda a região do Sudeste Asiático, sendo a maior serpente venenosa do mundo. Porém, geralmente evita confronto com seres humanos.

O veneno deste réptil é suficientemente potente para matar 20 pessoas. Se for perturbada a cobra-rei pode ficar agressiva e atacar humanos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES