Vídeo mostra cobras em momento 'curioso' em meio à quarentena nos EUA

As cenas foram registradas pelo administrador do parque, que afirmou ter mantido distância suficiente para que os répteis não fossem incomodados e continuassem apreciando o momento “familiar” no hibernáculo, atentos a cada movimento em torno do local.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio à quarentena devido ao novo coronavírus, um grupo de cobras chamou a atenção dos visitantes de um parque estadual de Dakota do Sul, nos EUA. As informações são do Sputnik.

As cobras foram flagradas reunidas em um hibernáculo. Os visitantes do parque se depararam com a curiosa cena de cobras os observando da mesma forma que estavam sendo observadas. As cenas foram registradas pelo administrador do parque, que afirmou ter mantido distância suficiente para que os répteis não fossem incomodados e continuassem apreciando o momento "familiar" no hibernáculo, atentos a cada movimento em torno do local. 

Assista:

O administrador ressaltou o interessante comportamento, como se estivessem seguindo estritamente as orientações para não sair de casa em meio à quarentena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES