Vídeo mostra um tubarão-tigre atacando um tubarão-martelo

Um estudante universitário capturou um vídeo de um tubarão-tigre lutando contra um tubarão-martelo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um estudante universitário capturou um vídeo de um tubarão-tigre lutando contra um tubarão-martelo. Quem ganhou a intensa e sangrenta luta subaquática? Vamos entrar nisso. Você pode imaginar assistindo dois tubarões lutando entre si? Seria muito intenso, não é? Bem, um estudante universitário sortudo, Ryan Willsea, e seu irmão Aaron gravaram imagens de uma luta única na vida entre um tubarão-martelo e um tubarão-tigre. 

Willsea estava em uma viagem de pesca no Golfo do México quando um tubarão martelo pegou a linha, mas estava definitivamente lutando. O tubarão-tigre aparentemente reconheceu as lutas do tubarão-martelo e decidiu tirar vantagem. 

George Burgess, que trabalha como chefe do programa de tubarões do Museu de História Natural da Flórida, diz que os tubarões-tigre são 'especialistas em tirar proveito de situações em que um possível item de presa está comprometido'. Burgess continuou: "E nada torna um animal mais comprometido do que ter um gancho na boca e ser puxado para um barco". 

Então, o que aconteceu na luta? O tubarão-tigre venceu ou o tubarão-martelo escapou? O tubarão tigre entrou e atacou o martelo enquanto ele estava na linha. Os dois mamíferos maciços lutaram por alguns minutos. O tubarão-martelo fez o possível para se manter firme. Willsea contou o que aconteceu depois de alguns minutos de brigas antes de o tubarão-tigre 'agarrar o martelo ao redor de sua cabeça, quebrar a linha e depois o arrastar para baixo'.

VÍDEO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES