Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vídeo! Mulher é surpreendida por briga de jacarés na porta de sua casa

O vídeo do encontro surpreendente foi postado no Facebook por Susan Geshel, dona da casa

Compartilhe

Uma mulher, a caminho de tomar seu café-da-manhã, foi surpreendida com pancadas na porta da frente da sua casa causadas por dois jacarés que estavam brigando. O inusitado embate reptiliano aconteceu na Flórida, EUA.

O vídeo do encontro surpreendente foi postado no Facebook por Susan Geshel, dona da casa. Quando viu os répteis pela primeira vez, antes das sete da manhã, Susan disse ao site The Fort Myers News-Press que um dos jacarés estava com o focinho preso na porta da frente. O outro estava parado a uma distância com a boca aberta.

"Eles fizeram uma bagunça na porta da frente", disse Susan, que nunca viu jacarés em sua propriedade. Após cerca de 20 minutos em sua casa, um deles atravessou a rua até a casa de um vizinho, enquanto o outro desapareceu, podendo ter ido para um lago próximo, acrescentou ela.

Veja também

ver mais de "jacaré"

A porta-voz da Comissão de Conservação de Peixes e Animais Selvagens da Flórida, Melody Kilborn, disse que os jacarés estavam reagindo daquela forma por estar em um espaço confinado.

Ainda segundo Melody, os animais são mais visíveis quando o tempo está quente, e também tendem a acasalar entre os meses de maio e junho.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar