Viralizou: Orangotango oferece ajuda para homem em rio com serpentes

Imagem mostra animal oferecendo ajuda para homem dentro de rio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma imagem captada por um fotógrafo amador em uma área de conservação na ilha de Bornéu, no sudeste asiático, mostrou um momento inusitado da relação humano - animal: um orangotango foi flagrado oferecendo ajuda para um homem que estava em um rio com cobras. As informações são do IG.

De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, a foto da reação do orangotango foi captada pelo indonésio Anil Prabhakar, que estava na região com alguns amigos realizando um safári quando a cena aconteceu.

Na imagem, o animal aparece esticando o braço na direção de um funcionário de uma ONG que trabalha para garantir a sobrevivência dos orangotangos da região e que estava dentro do rio exatamente para retirar as cobras do local e evitar um acidente.

Anil Prabhakar/SWNS.com

"Alguém disse para ele que havia uma cobra no rio. Então, ele foi até lá para retirar o animal da água. Nesse momento, um orangotango se aproximou e começou a acompanhar o processo, até que resolveu estender a pata para que o homem pudesse sair de lá", disse  Prabhakar .

Entretanto, ele revelou que o homem apenas se afastou do animal, recusando a oferta. Questionado sobre a decisão, o funcionário afirmou que o orangotango é selvagem e não era nenhum dos animais já conhecidos pela equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES