Acusado de causar acidente na PI-112 tentou fugir, mas foi preso

A estudante Caroline dos Anjos Cardoso, de 23 anos, morreu no local.

Por volta das 4h30 de domingo, dia 01, a  estudante Caroline dos Anjos Cardoso, de 23 anos, morreu em um acidente que envolveu duas motocicletas e um carro modelo UP! Volkswagen, de placa OUX-0383, da empresa Comac (Comércio e Embalagens), na PI-112 no povoado Meruoca, na zona rural de Teresina.

O acidente também deixou feridos o irmão de Caroline dos Anjos, Eduardo dos Anjos Cardoso, de 22 anos, que estava com ela em uma motocicleta modelo Biz, e as irmãs Ivanete Roseno, de 23 anos, e Gilvanete Roseno, de 22 anos, e Ivaneide Roseno, de 20 anos, que estavam em uma outro moto Broz de placa KHL-8826, de Timbaúba (PE).

Acidente deixou jovem morta e quatro feridos (Crédito: Divulgação)
Acidente deixou jovem morta e quatro feridos (Crédito: Divulgação)

De acordo com a assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para onde os sobreviventes foram levados, Eduardo Cardoso sofreu um traumatismo craniano e segue em estado grave. Já as irmãs estão em estado estável. 

O comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), tenente coronel Francisco Ramos, informou que nenhum dos envolvidos no acidente fazia uso do capacete. 

“Muito grave a situação das vítimas. A Pericia vai apurar as causas, mas sabemos que não usavam capacete, o que pode ser um agravante. O motorista tentou fugir, mas acabou sendo detido", afirmou, durante entrevista no Agora. 

O motorista do carro UP! Volkswagen foi identificado como Eduardo Macedo Santiago. Segundo a polícia, Eduardo, que é acusado de causar o acidente, foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 

Os jovens estavam voltando para suas casas no povoado Boa Hora, na zona rural da capital, depois de terem participado de uma festa de Réveillon, no povoado Lagoa do Governo, também na zona rural.

O pai da estudante, o pedreiro Raimundo Nonato Cardoso, disse que a filha era estudiosa e que tinha todo um futuro pela frente.

“Morreu em plena juventude. Era muito estudiosa e queria prosperar no futuro”, afirmou Raimundo.




logomarca do portal meionorte..com