Acusado de matar jovem com tiro na cabeça é ex-namorado da vítima

Acusado de matar jovem com tiro na cabeça é ex-namorado da vítima

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria de Lara Fernandes da Silva foi encontrada morta na madrugada do dia 8 no rio Parnaíba, antes de ter o corpo jogado na água ela foi executada com um tiro na cabeça. A polícia já identificou o autor do crime, trata-se de um homem com quem a vitima teve um relacionamento amoroso.

Em um áudio obtido com exclusividade pela Rede Meio Norte, a amiga que mora no Estado de Goiás e hospedou Lara por algum tempo lamenta a morte da jovem e diz que a tinha alertado sobre os riscos que corria:

“Eu peguei no braço dela e falei amiga se cuida pelo amor de Deus, se cuida, presta atenção nessa vida. O que eu mais queria era que ela se aquietasse, que ela tivesse uma casa para cuidar da filha dela, agora está lá a bichinha chorando. Meu Deus, eu conversei tanto com ela, falei Lara pelo amor de Deus”.

Segundo o coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o relacionamento de Lara com o autor do crime era marcado por brigas, ela morava com uma amiga no bairro Renascença, na zona Sudeste de Teresina e constantemente sofria ameaças de morte, chegando até a arrumar uma mala para ir embora. Dias antes de ser morta, o assassino veio até a sua casa e chegou a disparar tiros, mas ela não foi atingida. No dia do crime, ele passou em sua residência por volta de 19h e chamou a jovem para uma conversa, depois disso, Lara não retornou mais.

O assassino já tem passagens pela polícia por roubo em furto em Teresina e em Parnaíba. “Já está identificado o autor, vou concluir essa investigação com a prisão desse indivíduo e a prisão dele vai corroborar com tudo que a polícia está fazendo, no sentido de que as provas são robustas, harmônicas e apontam finalmente em direção ao criminoso. As amizades dela foram fundamentais para que a polícia chegasse ao autor do crime”, disse Baretta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES