Adolescente de 15 anos é morto na zona Norte de Teresina

Adolescente de 15 anos é morto na zona Norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde da última quinta-feira (22), um adolescente foi assassinado a tiros no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina. Um outro adolescente, que estava com a vítima, também foi baleado, mas, sobreviveu e foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina. 

A vítima foi identificada como Kevin Nataniel do Nascimento, de 15 anos, e não tinha passagens pela polícia. Os dois adolescentes caminhavam pela Rua Governador Arthur de Vasconcelos quando foram baleados por um homem que estava em uma motocicleta. 

A Delegacia de Homicídios irá ouvir o adolescente que sobreviveu para tentar identificar o acusado do crime. Imagens de câmeras de segurança na região também serão analisadas.

“A equipe de investigação da Delegacia de Homicídios está dando prosseguimento ao atendimento de local de crime realizado na tarde de ontem. Câmeras de segurança do local estão sendo analisadas, para verificarmos se as imagens podem nos ajudar a identificar esse motociclista que é apontado como o autor”, afirmou o delegado Igor Martins. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES