Bandido arromba residência e ainda zomba da vítima em Teresina

Bandido arromba residência e ainda zomba da vítima em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem está sendo acusado de arrombar residências no bairro Belterra, na zona Sudeste de Teresina. Na noite de Réveillon, o criminoso invadiu uma casa através de um buraco feito na parede do banheiro e furtou vários eletrodomésticos da vítima. No momento da ação, não tinha ninguém na residência.

“Levaram um microondas, televisão, dois DVD’s, videogame, ventilador e uma caixa de som”, falou ela.

O que restou mesmo foram portas e janelas arrombadas. A prática criminosa não é novidade no bairro. Uma outra vítima identificada como Rosângela também foi vítima do arrombador.

“Ele levou ventilador, celular, botijão, comida que tinha na geladeira, tudo que ele podia levar”, disse.

Vários boletins de ocorrência já foram registrados na polícia contra o suspeito que segundo os moradores é usuário de drogas. O acusado é conhecido no bairro como Raimundinho. Ele chegou a ser preso assim que a dona de casa fez o boletim de ocorrência, mas não passou nem mesmo um dia na prisão, o que tem revoltado o grupo de moradores.

“Ele passa na minha rua e zomba da minha cara dizendo que não pode ficar preso. Por que ele não pode ficar preso?”, questionou a vítima.

A equipe de reportagem da Rede Meio Norte procurou o 24º distrito policial para saber porque o arrombador não permaneceu preso. De acordo com a equipe de investigação, não houve flagrante mas diante das ameaças aos moradores a equipe prometeu fazer uma nova abordagem na residência do suspeito.

Os policiais foram até o acusado em uma casa abandonada, mas ele não foi encontrado. “Segundo o que o pessoal informou é que ele tinha vindo para a delegacia se apresentar, vamos aguardar junto com a vítima, para ver o que ele vai dizer”, disse o policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES