Camilla Abreu: Capitão deixou corpo para que 'animais devorassem'

Camilla Abreu: Capitão deixou corpo para que 'animais devorassem'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado titular da Delegacia de Homicídios de Teresina, Francisco Costa, o Bareta, em entrevista no Agora da Rede Meio Norte, afirmou que a estudante de direito Camilla Abreu foi arrastada após ser morta pelo namorado, capitão da Polícia Militar, Allisson Watson. Conforme o delegado, o corpo foi deixado em um lixão onde seria 'devorado' por animais.

A perícia encontrou lesões nos ombros, o que levanta suspeita de que a jovem  foi arrastada até o local onde o corpo foi deixado. “O perito médico legal, o perito local de crime, ele verificou que ela tinha sinais de lesão no corpo de arrasto, tanto na parte dos ombros, nas costas, como também na região do quadril. Ele [capitão] premeditou tudo. Ele é um indivíduo muito perigoso, e foi um dos requisitos para fundamento da decretação da prisão, porque ele colocou ela em uma estrada vicinal, ele adentrou ao mato [ cerca de 15 metros] e é onde há um lixo que atrai urubu, cachorros e tudo. Ele botou ali justamente para que os animais devorassem o corpo”, afirmou Baretta, em entrevista à repórter Liana Paiva. 

Conforme o delegado, Allisson Watson  afirmou em depoimento que o crime foi acidental. “Ele alega que teve uma discussão com ela ela muito violenta e que a arma dele estava próximo, ela teria dito que 'não tinha medo dele', e teria ficado com a arma dizendo que 'não tinha medo' daquilo também. Ele disse que na hora em que foi tentar tomar a arma, ela puxou e aí a arma disparou acidentalmente”, acrescentou.

Após o assassinato, Watson passou dias tentando destruir provas. Além de esconder o corpo, ele também tentou se desfazer da arma e do carro. Entregou a pistola .40 , usada para matar Camilla, no Quartel da Polícia Militar. Vídeo mostra PM trocando banco de carro após crime

Imagens mostram ele indo até um posto de lavagem para lavar os bancos do carro que estavam sujos de sangue, inclusive não conseguiu vender o veículo por conta do forte cheiro de sangue.

Seu corpo foi encontrado nesta terça-feira (31), na região do Povoado Mucuim, após o posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-343, na zona rural de Teresina, já em estado de decomposição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES