Camilla Abreu: defesa do acusado tenta desqualificar a vítima

Camilla Abreu: defesa do acusado tenta desqualificar a vítima

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teve início nesta sexta-feira (23), a primeira audiência de instrução do Alisson Wattson, acusado de ter assassinado a namorada, a estudante Camilla Abreu, em outubro do ano passado. Ao todo, oito testemunhas foram ouvidas pela juíza Zilnar Coutinho. O acusado do crime alegou sofrer de transtorno de personalidade e permaneceu em silêncio durante todo o depoimento. 

Durante a audiência, uma das amigas da estudante Camilla Abreu relatou que a vítima sofria constantes agressões do acusado durante o relacionamento dos dois. 

“Ela sofria muitas agressões, socos, puxões de cabelo. Ela tinha um braço machucado e ele nunca sarava, ela mandava fotos dela chorando, dizendo que não aguentava mais. Ela disse que ele apontou a arma para a testa dela”, afirmou testemunha em depoimento. 

A defesa do acusado chegou a pedir o adiamento da audiência, no entanto, a magistrada indeferiu o pedido. Em dado momento da audiência, a defesa chegou a sugerir que a vítima seria garota de programa, fato que gerou revolta entre os familiares de Camila Abreu. Neste momento a juíza interviu e indeferiu o questionamento da defesa do acusado. 

“Estão apelando, mas, a Justiça será feita e nada disso vai desqualificar a morte de minha filha. Ele é réu confesso, matou e mostrou o corpo e agora está querendo dar uma de doido. Com certeza ele vai pagar pelo que fez, pegando pena máxima para que sirva de exemplo para outras famílias”, afirmou o pai da vítima. 

A decisão se o acusado será julgado pelo Tribunal Popular do Juri deve sair ainda na tarde desta sexta-feira. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES