Chuvas destroem galeria e e ruas são interditadas na zona Sudeste

Chuvas destroem galeria e e ruas são interditadas na zona Sudeste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As fortes chuvas que caíram na semana passada em Teresina destruiram parte de uma galeria e isolou o cruzamento das Ruas Monsenhor Zaul Pedreira e Moisés Castelo Branco, no bairro Comprida, na zona sudeste de Teresina. De acordo com os moradores, a região está intrafegável há cinco dias. 

De acordo com os moradores, somente na última quinta-feira (15) os técnicos da Prefeitura de Teresina estiveram no local para buscar uma solução para o problema. De acordo com a dona de casa, Maria das Dores, que reside há vinte anos no local, por mais de três vezes os moradores da região realizaram os reparos na galeria por conta própria. 

“Já fizeram umas três vezes. A Prefeitura só coloca sacos de areias e barro, tem que ser é uma barra de ferro para sustentar”, reclamou a moradora. 

De acordo com a SDU Sudeste, os engenheiros da superintendência tem monitorado diariamente a situação da galeria e o trecho interditado será recuperado em um prazo máximo de dez dias.

“Esse serviço, toda vez que eles vêm fazer é no inverno, está com 15 dias que eles fizeram e a água levou tudo”, afirmou um dos moradores da região. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES