Com bactéria desconhecida, dona de casa pede ajuda para tratamento

Com bactéria desconhecida, dona de casa pede ajuda para tratamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma infecção causada por bactéria mudou a rotina de uma dona de casa de Teresina. A infecção causou lesões na cabeça e no pescoço de Maria Beatriz, resultando na perda de sensibilidade e rigidez na região, por isso, as atividades do cotidiano foram restringidas pelos médicos. 

Desde que descobriu a doença, no mês de abril, a dona de casa já esteve internada por 20 dias. Os médicos não identificaram a bactéria que infectou a mulher, o problema teve início após a dona de casa ter uma caxumba. “Eu fiquei totalmente deformada, tenho uma bactéria não reconhecida que afetou todo o meu lado esquerdo, meu cabelo caiu e os nervos atrofiaram”, afirmou. 

A bactéria ainda não foi controlada e por conta dela Maria Beatriz começou a perder parte da dentição. Por indicação médica, ela precisa passar por uma nova biópsia, mas, não tem condições financeiras de arcar com o exame. 

“Eu quero uma ajuda para continuar meu tratamento, não estão conseguindo diagnosticar com todos os exames que eu já fiz e eles ainda estão fazendo estudos”, destacou.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES