Deputado estadual Luciano Nunes pode ser candidato a governador

Deputado estadual Luciano Nunes pode ser candidato a governador

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As movimentações da oposição visando as eleições de 2018 foram destaque do quadro Jogo do Poder desta quarta-feira (03). Dentre as novidades está a possibilidade de o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) ser o candidato do grupo oposicionista ao Governo do Estado. 

Ao repórter Efrém Ribeiro, o deputado afirmou que está à disposição de seu partido para a disputa. A oposição ainda conta com a dissidência da vice-governadora, Margarete Coelho (PP), para compor a chapa com Luciano Nunes. 

Já o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) ainda busca definir sua situação para ser candidato ao governo do Piauí em 2018. De acordo com a jornalista Samantha Cavalca, o parlamentar seguirá para a Rede Sustentabilidade, para se apresentar como um candidato a governador representando uma “terceira via”, tida como independente. 

Mudanças na Assembleia Legislativa do Maranhão

Com o falecimento do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho, ocorrido na última segunda-feira (1º), em Caxias-MA, algumas mudanças devem ocorrer na composição da Alema. 

Rafael Leitoa, irmão do prefeito da vizinha cidade de Timon-MA, Luciano Leitoa,  irá assumir de forma definitiva o cargo de deputado estadual, ele estava na Assembleia Legislativa como 1º suplente. Com isso, a cidade de Timon passa a ter dois parlamentares efetivos na Assembleia Legislativa do Maranhão, com Rafael Leitoa e Alexandre Almeida. 

Humberto Coutinho tinha 71 anos e lutava contra um câncer no intestino há quatro anos e teve o quadro clínico agravado nos últimos dias. Natural do município de Pedreiras, ele era médico e iniciou a carreira política em 1988 quando foi eleito vereador. Foi deputado estadual por cinco vezes (1990, 1994, 1998 e 2002), em 2004 foi eleito prefeito de Caxias e reeleito em 2008 para o cargo. Foi novamente eleito deputado estadual em 2014 e desde 2015 era presidente da Assembleia Legislativa. O parlamentar foi sepultado na última terça-feira (2) na cidade de Caxias, sob forte comoção popular. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES