“É uma divisão do país”,disse Ciro Nogueira sobre a prisão de Lula

“É uma divisão do país”,disse Ciro Nogueira sobre a prisão de Lula

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Ciro Nogueira, presidente dos Progressistas filiou os deputados Wilson Brandão e Firmino Paulo ao partido em evento na APPM na manhã de hoje. Além disso, o senador falou sobre a condenação da prisão do ex-presidente Lula. O assunto foi um dos destaques do Jogo do Poder nesta sexta-feira (06). 

Ciro Nogueira garante que o partido pretende realiza mais filiações e enaltece a importância da filiação dos dois deputados. “Nos chegamos a marca de 84 prefeitos, e a gente vai bater está marca porque alguns prefeitos querem se filiar nas suas cidades, estamos programando essas outras filiações. São duas filiações de dois deputados muito emblemáticos. O deputado mais votado do Estado, Wilson Brandão, e o deputado Firmino Paulo que teve 17 mil votos somente na capital”, disse o senador. 

Ao ser questionado sobre a condenação do ex-presidente Lula, o senador afirmou que a situação é uma divisão do país. 

“Não tenho dúvida que a situação é uma divisão do país, fico preocupado com órgãos públicos comemorando a prisão do ex-presidente Lula. O país está vivendo um momento complicado, está dividido. Hoje está sendo preso o maior líder político do Brasil nos últimos 50 anos. Um grande presidente da república”, afirmou Ciro Nogueira.

No entanto, Ciro relata que aguarda a posição do governador Wellington Dias para definir algumas datas no pleito eleitoral. 

“Eu acho que temos que antecipar algumas datas, creio que ele defina agora no mês de Abril, no começo de Junho para a gente já chegar com isso organizado e saber realmente com quem a gente vai contar na eleição. Nós Progressistas já definimos, independente dessa questão de vice. Não podemos ser pego de surpresa em véspera de eleição”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES