Evaldo Gomes diz que votará em bloco com a oposição para presidência da Assembleia

O bloco é composto por ele e pelos deputados Marden Menezes, Teresa Brito e Gustavo Neiva

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder dessa segunda-feira (14/01), no programa Agora, composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Efrém Ribeiro, Ananias Ribeiro e João Carvalho, os profissionais explanaram sobre os principais pontos dos bastidores da política. 

Evaldo Gomes diz que votará em bloco com a oposição para presidência da Assembleia

O deputado Evaldo Gomes foi ouvido pelo jornalista Efrem Ribeiro, sobre a eleiçãopara a mesa diretora da Assemebleia Legislativa do Piauí. "Estamos em um bloco da oposição formado pelos deputados Marden Menezes, Gustavo Neiva e Teresa Brito, que assume a partir de primeiro de fevereiro. Estamos conversando, ainda temos tempo, estamos trocando ideia, a nossa intenção é votar em bloco e no momento oportuno nós vamos fazer nossa escolha e na hora certa todos os piauienses saberão do nosso voto para a mesa diretora desta casa", disse.

Amadeu Campos: Para mim, a decisão do deputado Evaldo Gomes deixa claro que ele ficará na oposição. Se falava que ele poderia ser incorporado à base do governo, mas isso mostra que ele não vai. O Solidariedade deve ir para a base do governo.

Arimatea Carvalho: O [vereador] Major Paulo Roberto é um estranho no ninho, o Evaldo espera que ele saia e ele disse que não sai de jeito nenhum.

Efrem Ribeiro: Ele disse que pode trabalhar sem problema com o Evaldo.

João Carvalho: Se ele se subordinar ao Evaldo, sim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES