Ex-presidiário foi vítima de execução sumária no Pedro Balzi

Ex-presidiário foi vítima de execução sumária no Pedro Balzi

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidiário Natanael de Sousa teve a casa invadida e foi morto a tiros por pelo menos cinco homens encapuzados na invasão do Pedro Balzi, região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, na madrugada desta sexta-feira (290. A polícia acredita em crime de execução sumária [homicídios dolosos, nos quais existem evidências de que os agressores realizaram a ação no intuito de eliminar a vítima]. 

O capitão Sidney Sousa, do 8° Batalhão da Polícia Militar, explica como o crime ocorreu. "Acreditamos em execução sumária e verificar para Polícia Civil que apontará a causa exata. Pelo que podemos colher e que já foi dito, chegaram ao local, mandaram a esposa dele que estava com uma criança de colo sair juntamente com a sogra da vítima que também se encontrava na casa. Eles [suspeitos] chegaram de madrugada e foram ouvidos disparos", afirmou.

Conforme o capitão, a polícia está ouvindo vizinhos que ouviram o barulho dos tiros. "Quando a viatura foi acionada e chegou ao local encontrou um orifício, embora no local foram ouvidos mais disparos. Testemunhas disseram que houve mais de um disparo", acrescentou.

A vítima já tinha passagem pela polícia. "Tinha um histórico de passagens. Ele era ex-presidiário e agora o caso ficará a cargo da Polícia Civil, para chegar a conclusão do que realmente motivou essa invasão e execução", disse.

"Alguns falam que eram três, mas quem estava no local, esposa e sogra, dizem que eram cinco e contam que eles mandaram que elas se retirassem do local", informou.

"Lá é barraco, não tem nenhuma segurança. A chegada deles [suspeitos] foi bem fácil. É um local vulnerável", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES