Fábio Abreu faz balanço positivo da Operação Polícia Civil 24h

Fábio Abreu faz balanço positivo da Operação Polícia Civil 24h

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da tarde desta quarta-feira (15), a Secretaria de Segurança Pública divulgou o balanço geral da Operação Polícia Civil 24h, que resultou na prisão de 61 pessoas. A Operação foi deflagrada na madrugada de terça-feira (14) e cumpriu mandados de busca e apreensão na capital e no interior.

De acordo com o Gerente de Polícia Interior, delegado Everton Férrer, foram cumpridos 42 mandados de prisão. “Foram 42 mandados de prisão cumpridos, 11 pessoas autuadas em flagrante, 8 menores apreendidos, 27 veículos recuperados, 5 armas apreendidas, além de droga e dinheiro e fiscalização tributária. Nós tivemos o apoio de vários órgãos, a Sefaz realizou a aplicação de multas e arrecadação de impostos. Nós também tivemos ações preventivas”, destacou.

O secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, falou sobre a importância da Operação PC 24h que envolveu as polícias Civil, Militar, Rodoviária e órgãos do poder judiciário. O secretário ressalta o alto investimento feito.

“Qualquer tipo de ação que venha temporariamente, infelizmente é temporariamente e é um alivio para sociedade, é valido e por isso nós reiteradamente prendemos um indivíduo e orientamos para essas ações continuarem. Então o objetivo, na minha opinião, foi cumprido. Os nossos policiais, principalmente civis, atuaram em todo o estado do Piauí ao mesmo tempo. Foram 24h de ações e resultados muito bons com relações as prisões, as quadrilhas desvendadas e com relação as apreensões de material e também com o objetivo, talvez seja o número 1, da prevenção”, declarou.

O secretário enfatiza as ações de prevenção que foram realizadas durante a Operação. “Ontem, terça-feira, nós realizamos todas as etapas da Operação e finalizando com a parte de panfletagem, conscientização com relação as politicas desenvolvidas em relação a violência contra mulher, abuso de adolescentes. O nosso objetivo é reiterar essas ações, aumentar a parte ostensiva para que a gente consiga diminuir ainda mais a criminalidade no Piauí”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES