Fábio Novo diz que não acredita em consenso para eleição da Alepi

Deputado afirma que tendência é votar em Hélio Isaías

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição do quadro Jogo do Poder desta quarta-feira (16/01), no programa Agora, composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Efrém Ribeiro, Samanta Cavalca e João Carvalho, os profissionais explanaram sobre os principais pontos dos bastidores da política.  

 

O jornalista Efrem Ribeiro conversou com o deputado petista Fábio Novo, sobre a eleição para a mesa diretora da Assembleia Legislativa do Piauí. Ele afirmou que tem tendência em votar em Hélio Isaías, mas vai ouvir outros membros do Partido dos Trabalhadores sobre o assunto. "Estou voltando de viagem, vou me atualizar do processo da eleição, conversei com ele [Themístocles] e como o deputado Hélio. Nós estamos aguardando a deputada Flora chegar, para que a gente possa conversar e tirar uma posição unificada do PT. Tenho uma tendencia forte de acompanhar o deputado Hélio Isaías, mas vamos conversar com o partido, para unificar uma posição. O PT sempre tem o hábito de ouvir todos e tentar construir o consenso. Se não houver, vamos analisar que outras alternativas seriam possíveis. Na minha conversa com os deputados Themístocles e Hélio eu falei sobre a tentativa de eles sentarem e chegarem a um consenso. Eu acho difícil o consenso porque cada um defende um ponto de vista diferente", afirmou.

Arimatea Carvalho: Não acredito que Flora [deputada Flora Isabel] seja a única divergência no PT, precisamos ouvir o Franzé, já ouvimos o Fábio [deputado Fábio Novo], que tem tendência em votar no Hélio. Francisco Costa e Limma [deputado Francisco Lima], que são dois deputados ligados ao presidente do partido, Asis Carvalho, serão Hélio Isaías, a Flora é Themistocles e o Franzé, pelas entrevistas dadas até a gora, a sinalização é que seja Themístocles.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES