Firmino e João Vicente Claudino discutem aliança para as eleições

Firmino e João Vicente Claudino discutem aliança para as eleições

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (19), a possível candidatura do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), ao Governo do Estado voltou a ser destaque no quadro Jogo do Poder. O tucano e o ex-senador João Vicente Claudino estiveram reunidos na capital na última quinta-feira para tratar sobre o assunto (18). As informações são da jornalista Samantha Cavalca. 

Segundo apurou a jornalista, o encontro aconteceu a portas fechadas em uma das empresas de João Vicente Claudino e o prefeito apresentou ao ex-senador pesquisas encomendadas por ele em Teresina. De acordo com Samantha Cavalca, as pesquisas mostradas por Firmino têm resultados favoráveis a uma possível candidatura do tucano ao Governo do Piauí. 

Firmino e João Vicente conversaram sobre possíveis cenários para as eleições, dentre eles a candidatura do prefeito para o Governo, tendo o ex-senador como candidato a vice-governador na chapa. Outra possibilidade discutida foi uma chapa com João Vicente Claudino como candidato a governador e o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) como vice. 

De acordo com a análise dos jornalistas participantes do quadro, a prioridade do PSDB ainda é a candidatura de Firmino Filho para o Governo do Piauí, mas, há um consenso de que o prefeito precisaria de mais apoio político para uma disputa com Wellington Dias (PT).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES