Flanelinha morto era agressivo com motoristas, diz testemunha

Flanelinha morto era agressivo com motoristas, diz testemunha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O flanelinha foi assassinado na noite de ontem, na avenida Alameda Parnaíba, no bairro Marquês, próximo a agência do Banco do Brasil. Davi José de Araújo Sousa, tinha 48 anos e morava no bairro Morro da Esperança, na zona Norte de Teresina. Após ser baleado, ele ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo informações, o flanelinha estava em uma calçada, por volta de 19h, quando os dois homens passaram em uma moto. Eles dispararam e atingiram a vítima com três tiros. De acordo com testemunhas, os assassinos utilizavam trajes similares a de profissionais mototaxistas.

O crime já está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Davi José costumava olhar carros na região principalmente nos períodos da tarde e da noite. Segundo depoimento de familiares à polícia, ele era usuário de drogas. Quem convivia com a vítima conta que ele costumava agredir verbalmente os clientes, principalmente as mulheres. Ele ainda era conhecido por praticar pequenos furtos.

“Tem muito tempo que eu convivo aqui, mas eu conhecia ele por pouco tempo, era uma pessoa muito agressiva. A sociedade em si não aceitava o jeito dele porque ninguém tem obrigação de dar nada a ninguém, mas ele não gostava”, disse uma testemunha.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES