Georgiano: Dr. Pessoa deveria retribuir o apoio recebido do PSD

Georgiano: Dr. Pessoa deveria retribuir o apoio recebido do PSD

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (16), o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) afirmou que Dr. Pessoa deveria retribuir o apoio que recebeu do PSD em 2016, quando de sua candidatura à prefeito de Teresina, e reconsiderar a decisão informada ontem (15) pelo também deputado estadual de que não irá mais apoiar uma possível candidatura do deputado federal Júlio César ao Senado Federal. O assunto foi um dos destaques do quadro Jogo do Poder

De acordo com Georgiano Neto, o PSD deixou a base do prefeito Firmino Filho em 2016 para dar apoio integral à Dr. Pessoa em sua candidatura ao Palácio da Cidade. 

“A partir do momento em que ele se declarou pré-candidato a prefeito de Teresina, o deputado Júlio César disse que se ele viabilizasse a sua candidatura, teria o apoio integral do partido, que na época fazia parte da base do prefeito Firmino Filho (PSDB). Entregamos os cargos, abdicamos dessa situação confortável para apostar no nome do Dr. Pessoa”, disse.

Ainda segundo o parlamentar, Dr. Pessoa deve reconsiderar sua posição e apoiar a candidatura de Júlio César ao Senado, em retribuição ao que foi feito em 2016. 

“Eu aprendi a fazer a política como uma avenida de mão dupla. É importante a gente ter consciência do que foi feito no passado e reconhecer o apoio que ele recebeu. Então, a gente que, mesmo após a reunião de ontem, o Dr. Pessoa vai refletir e vai retribuir o apoio que o partido e deputado federal Júlio César deram na sua eleição de 2016”, afirmou. 

Georgiano Neto ainda destacou que o projeto do PSD para o deputado estadual Dr. Pessoa incluiria o apoio integral à candidatura de Pessoa à Câmara Federal, fato que não deve mais ocorrer. 

“Como ainda não houve uma definição por parte do governador a respeito da formação da chapa, ele acabou tomando essa decisão de não haver mais compromisso com a pré-candidatura do deputado Júlio César e isso ao mesmo tempo deixar o partido descompromissado com a pré-candidatura a deputado federal que estaria sendo ofertada ao Dr. Pessoa, com apoio integral do partido”, finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES