Governador Wellington Dias comenta resultado da pesquisa Amostragem

Governador Wellington Dias comenta resultado da pesquisa Amostragem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dentre os assuntos discutidos no quadro Jogo do Poder desta segunda-feira (19), o principal foi pesquisa  de intenção de votos realizada pelo Instituto Amostragem em que o governador Wellington Dias (PT) aparece com 70,80% das intenções na disputa pela reeleição ao Governo do Piauí.

Em vídeo encaminhado para a produção do Jornal Agora, o governador Wellington Dias comentou o resultado da pesquisa e destacou que os números representam o momento vivido pelo Piauí. Dias ainda agradeceu ao empenho de sua equipe e afirmou que o resultou o motiva para buscar trabalhar mais pelo Estado. 

“Sobre a pesquisa, com muita humildade, eu digo que ela representa um momento. De um lado agradeço a Deus, ao povo do Piauí, e digo sempre: não se faz nada, esse resultado significa um trabalho de muita gente. Da nossa equipe, que vejo toda empenhada, os servidores, essa integração com a Assembleia Legislativa, com a bancada no Congresso Nacional, com áreas do Governo Federal, também com o setor privado e com o nosso povo, que é um povo trabalhador. Da minha parte, muita gratidão e a melhor forma de retribuir é trabalhar mais, fazer com que a gente tenha mais investimento,

A pesquisa, encomendada pelo Grupo Meio Norte, foi realizada entre os dias 26 a 30 de janeiro deste ano e registrada com o número PI-00411/2018, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em 47 municípios do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES