Homem é morto e deixado em lagoa na zona norte de Teresina

Homem é morto e deixado em lagoa na zona norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (08), populares encontraram o corpo do auxiliar de serviços gerais Regivaldo Barbosa de Souza, de 30 anos, na margem de uma lagoa no bairro Mafrense, zona norte de Teresina. 

A vítima teria sido morta com um tiro dentro de sua residência durante a madrugada e, após o assassinato, os criminosos teriam levado o corpo da vítima para a lagoa, onde ele foi encontrado enterrado em um lamaçal. Os criminosos entraram na residência da vítima pelo telhado e surpreenderam Regivaldo Barbosa dentro do quarto. 

“Moradores aqui da vizinhança ouviram os disparos de arma de fogo e a vítima foi encontrada em um local diverso de onde aconteceu o crime, sinal de que tentaram ocultar o cadáver. A gente está com uma investigação preliminar para saber qual a motivação deste crime e identificar a autoria deste delito”, afirmou o delegado Higgo Martins. 

Regivaldo Barbosa morava no local com a esposa, que não estava no momento do crime, a vítima era natural de São Paulo e tinha passagens pela polícia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES