Homem teria sido morto por envolvimento com a esposa do acusado

Homem teria sido morto por envolvimento com a esposa do acusado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como José Rodrigues da Silva, conhecido por Zé do Fumo, de 56 anos, foi assassinado a pauladas em sua casa na rua cruzeiro do sol na Vila Tiradentes, zona Sul de Teresina, na madrugada desta terça-feira (30). O acusado de praticar o crime, Lineto Gonçalves Mende, é vizinho da vítima e já foi preso pela polícia. 

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios de Teresina, delegado Francisco Costa, o "Bareta", o crime possui motivação passional. Segundo o delegado, os primeiros levantamentos indicam que a vítima mantinha envolvimento amoroso com a esposa do acusado, não identificada. 

“O criminoso surpreendeu a esposa dele na casa da vítima, e ele já estava suspeitando de envolvimento amoro entre ambos. Hoje, de fato, ele praticou o crime de forma cruel, com pancadas usando pau e pedra”, afirmou.

O delegado informou ainda que o homicídio pode ter sido premeditado. “O crime já está praticamente premeditado. Ele foi lá realmente com a intenção de matar e devido aquela fúria da traição ele ofende a vítima, comete o crime. É um crime cruel praticado com requintes de perversidade”, acrescentou.

O corpo foi encontrado na frente da casa e com marcas de espancamento. Familiares relatam que o mesmo enfrentava problemas com vícios. “Ele gostava de tomar umas e acredito também que ele usava drogas. Era uma pessoa caridosa”, disse um parente, que preferiu não se identificar.

A mulher disse que na verdade tinha ido procurar José Rodrigues da Silva como proteção, porque seu marido teria a agredido, mas José Rodrigues da Silva morreu espancado quando estava nu dentro do quarto de sua residência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES