II Feirão de Automóveis do Servidor tem financiamento em 60 meses

II Feirão de Automóveis do Servidor tem financiamento em 60 meses

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O II Feirão de Automóveis do Servidor Público Estadual do Piauí segue até o próximo dia 26 de novembro com excelentes oportunidades para compra do tão sonhado carro novo.

O financiamento pode ser feito em até 60 meses com 100% do valor do veículo. Entre as outras vantagens estão a carência de até seis meses para o pagamento da primeira parcela, a possibilidade de não pagar a parcela em dois meses por ano e taxas especiais a partir de 0,99% junto às instituições financeiras.

Todos os servidores são beneficiados com o Feirão do Servidor Público. Outra vantagem é que a primeira parcela só começa a ser paga seis meses depois, na carência de seis meses.

A Canadá Veículos (Chevrolet), Via Paris (Renault), Alemanha Veículos (Volkswagen) e Japan Veículos (Nissan) participam do Feirão nas próprias concessionárias. Os melhores carros com as melhores condições estão disponíveis para financiamento com taxas bem abaixo do mercado.

O II Feirão de Automóveis do Servidor Estadual do Piauí tem como público-alvo todos os servidores públicos do estado, policiais militares, bombeiros, ativos, inativos e pensionistas dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, advogados regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PI), qualquer profissional de Contabilidade, inscrito no Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI), jornalistas filiados ao sindicato da categoria e servidores das Prefeituras Municipais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES