Jovem presencia roubo em loja do Dirceu e tem moto levada ao sair

Jovem presencia roubo em loja do Dirceu e tem moto levada ao sair

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um estabelecimento especializado na venda de açaí, localizado na Av. Principal do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, foi alvo da ação de dois criminosos na noite desta quinta-feira. O assalto foi registrado por câmeras de segurança. Um cliente que presenciou o assalto teve a moto roubada após procurar a polícia, retornar e deixar o local.

O primeiro assaltante, vestindo uma camisa branca, entra no local fingindo ser um cliente. Logo atrás, o segundo [assaltante] passa armado com um revólver. Ele trajava uma camisa de cor laranja. O comparsa dele, de branco, aborda a atendente do caixa e pega todo o dinheiro.

O cliente conta que também foi alvo da dupla. “O que estava de camisa branca ficou muito nervoso, já quis até agredir a menina, daí ele falei pra ele: 'Rapaz...Calma!Ela vai dar todo o dinheiro', daí ele disse assim: 'Tu é policial? Tu é segurança?'. Eu, então, respondi que não era segurança de lugar nenhum, aí ele mandou eu levantar a camisa, foi quando o outro [bandido] veio e fomos até o fundo da loja, eles queriam saber se tinha mais alguém. Nós voltamos, e aí ele pegou todo o dinheiro, pegou meus documentos, minha bolsa, tudo meu. Eles saíram e mandaram a gente fechar a loja e falaram que caso a gente não saísse, eles iriam efetuar disparos”, disse. 

Segundo a polícia, os bandidos estavam em um veículo prata e contaram com a participação de uma terceira pessoa que diria o carro. O trio já vinha fazendo assaltos em outros bairros da região.

“Pelas características levantadas até agora tudo leva crê que eles são os mesmos que realizaram assalto na região da zona Norte e de lá foram para região do 8º BPM. Nós estamos em diligencias para tentar capturá-los”, garantiu o capitão Suedney Sousa, do 8º Batalhão da Polícia Militar. 

A vítima do assalto no Açaí teve sua moto roubada logo após falar com a nossa reportagem na porta do mesmo estabelecimento. “Após sofrermos o primeiro assalto, nós fechamos a loja  fui  em minha moto para procurar alguma viatura. Quando eu voltei com a viatura, onde demos todas as características deles, o dono pediu para nós entrarmos e fecharmos a loja. Quando ele chegou para fazer a contabilidade do que havia sido roubado, questão de 10 minutos, eu saio para pegar a moto que já não estava mais no local [no lado de fora]. Eu acho que não foram os mesmos bandidos, proque os primeiros estavam de carro”, relatou.

Ainda segundo o capitão, o policiamento  está sendo reforçado na região. Entretanto, o período de final de ano é propicio para o aumento de roubos e furtos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES