Júlio Arcoverde aguarda decisão de W.Dias para decisão de vice

Júlio Arcoverde aguarda decisão de W.Dias para decisão de vice

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual e presidente do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde, afirmou que o partido pleteia manter Margarete Coelho na chama majoritária do governador Wellingtons Dias. O assunto foi destaque do Jogo do Poder, desta quinta-feira (8).

Segundo apurou o jornalista Efrem Ribeiro, Júlio Arcoverde aguarda o posicionamento de Wellington Dias para decisão de vice na chapa majoritária em 2018. De acordo com o jornalista, está marcada uma reunião nesta sexta-feira(9) entre o presidente do Progressistas, o governador Wellington Dias e o senador Ciro Nogueira para alinhar a chapa majoritária.

Júlio Arcoverde, inclusive, ressaltou o apoio dos prefeitos aliados ao Progressistas, a pré-candidatura de Margarete Coelho como vice do governador, e caso Themistocles seja escolhido para vaga de vice, pode haver um rompimento entre o partido dos Progressistas e o Partido dos Trabalhadores (PT). 

Wellington Dias e senador Ciro Nogueira viajam hoje(8) para o município de Beneditinos para assinar recurso que o senador conseguiu para criação de uma ponte.

No entanto a jornalista Samantha Cavalca, apurou que existe a possibilidade do governador não escolher Themistocles e nem Margarete Coelho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES