Júlio Arcoverde pode ser candidato a vice na chapa de Luciano Nunes

Júlio Arcoverde pode ser candidato a vice na chapa de Luciano Nunes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (11), o quadro Jogo do Poder voltou a discutir as articulações da oposição para as eleições de 2018, bem como uma possível saída do Progressistas da base do governador Wellington Dias

De acordo com a apuração da jornalista Samantha Cavalca, o senador Ciro Nogueira e lideranças do partido chegaram a discutir a possibilidade de o deputado estadual Júlio Arcoverde ser candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), ou seja, na oposição. No entanto, na análise dos jornalistas que participam do quadro, caso Ciro rompa com Wellington Dias, o mais provável é que o prefeito Firmino Filho seja o candidato apoiado pelo senador.

O deputado estadual Luciano Nunes segue sendo cortejado por grupos da oposição. Desta vez foi o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, que declarou apoio ao tucano e indicou a filha, Gracinha Moraes Sousa, para ser candidata a vice-governadora na chapa de Luciano Nunes.

Pinga-Fogo

O deputado federal Assis Carvalho (PT) participou do quadro Pinga Fogo e falou sobre o julgamento do ex-presidente Lula, que acontece no próximo dia 24 de janeiro, da aliança com os Progressistas no Piauí, sobre a formação da chapa majoritária para o Governo do Piauí, bem como sobre a possibilidade de o MDB indicar o candidato a vice-governador na chapa de Wellington Dias. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES