Marden Menezes diz que lideranças do PSDB esvaziaram o partido

Marden Menezes diz que lideranças do PSDB esvaziaram o partido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Marden Menezes, reeleito com 42.096 Votos, em entrevista ao Jogo do Poder do Agora da Rede Meio Norte nesta terça-feira (16/10), afirmou que durante as eleições lideranças do PSDB "esvaziaram o partido". 

"O PSDB estadual, isso é público e notório, ele sofreu um processo de esvaziamento por parte de lideranças do próprio PSDB, basta olhar as lideranças que saíram e ligadas a quem são essas lideranças", disse. 

"O PSDB sofreu um processo de esvaziamento promovido por lideranças do próprio partido", reforçou. 

Questionado se as lideranças que saíram do partido estariam ligadas ao prefeito Firmino Filho, ele resumiu.  "Basta observar quem saiu do partido e a quem eram ligadas a lideranças que saíram do PSDB, basta verificar", comentou. 

Firmino Filho evita falar sobre eleições municipais

Ao visitar a obra da Galeria da zona Leste de Teresina na manhã de hoje, o prefeito Firmino Filho (PSDB) foi questionado sobre preferência por algum nome para disputa pela prefeitura da Capital nas eleições municipais.

“Olha, falar sobre eleição municipal é um desserviço para cidade; nós só vamos falar sobre eleições municipais em 2020”, resumiu. 

“Às vezes, a gente cria uma falsa agenda, e essa falsa agenda conduz a resultados que não são legais, o que está acontecendo agora nas eleições presidenciais. Por exemplo, nós temos aqui essa Galeria da zona Leste, teve e está tendo dificuldade para ser construída, por quê? Porque basicamente nós temos uma legislação no país que impede que se faça obra no país. Essa que é a realidade. Nossa legislação, ela tem uma preferência por gastos correntes”, disse.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES