Militares envolvidos em acidente começam a retornar ao 2º BEC

Militares envolvidos em acidente começam a retornar ao 2º BEC

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dos 25 militares que saíram feridos no acidente com o caminhão do Exército Brasileiro, no último dia 09 de julho, 9 já retornaram às atividades no 2º Batalhão de Engenharia e Construção (2º BEC) e seis devem se apresentar ao batalhão nos próximos dias. Todos os militares estão recebendo acompanhamento médico e psicológico. No acidente, o soldado Pedro Henrique Pimentel, de 18 anos, perdeu a vida. 

"Todos os militares estão sendo acompanhados porque temos a preocupação com o bem-estar destes militares, foi um acidente traumático e a gente espera que eles possam se reestabelecer e voltar as suas atividades normais no batalhão”, explicou o coronel Alessandro, comandante do 2º BEC. 

Três militares vítimas do acidente ainda permanecem internados na UTI de hospitais de Teresina e seguem se recuperando bem. 

O inquérito policial militar que foi aberto para apurar as causa do acidente deve ser concluído e enviado para o Ministério Público Militar em até 29 dias. No entanto, esse prazo ainda pode ser prorrogado por mais 20 dias. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES