“Onde é que está o amor?”, questiona mãe de estudante desaparecida

“Onde é que está o amor?”, questiona mãe de estudante desaparecida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a Delegacia de Homicídios confirmar a morte da estudante Camila Abreu, 21 anos, desaparecida desde a última quarta-feira (25), os familiares e amigos da vítima deram detalhes sobre a convivência da jovem com o namorado e relataram uma rotina de ameaças que a jovem sofria do companheiro, que é capitão da Polícia Militar. 

“Ele já botou arma na cara dela. Isso ela chegou comentando e a gente sempre aconselhando ela para que se afastasse dele, que terminasse, mas, eles terminavam e voltavam, por isso, todo mundo se afastou deles”, afirmou Angelo de Souza, amigo da vítima. 

Emocionada, a mãe da estudante falou pela primeira vez à imprensa e destacou que ainda tenta entender o que pode ter levado o namorado a assassinar sua filha.

"Eu esperava que no final ela chegasse quebrada, toda roxa, mas, que chegasse com vida. Para eu cuidar dela. Onde é que está o amor? Ele já é pai, tem um filho. Ele não tem amor no coração, fazer uma maldade com minha filha tão grande como esta”, disse a senhora Cecília Abreu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES