Ônibus da TimonCity são depredados e motorista é atingido nos olhos

Ônibus da TimonCity são depredados e motorista é atingido nos olhos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última terça-feira (10), alguns ônibus da empresa Timon City sofreram atentados e um motorista acabou ficando ferido nos olhos após ser atingido por estilhaços do parabrisa de um dos veículos. De acordo com o proprietário da empresa, Ramon Alves, as ações partiram de membros de um sindicato de Teresina.

Segundo o empresário, os ataques começaram logo no início da manhã e foram realizados por homens em motocicletas. Ramon Alves afirma que o motorista por pouco não perdeu a visão. Ao ser atingido nos olhos, o motorista perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com outro ônibus. 

"O que aconteceu com nossa empresa foi um verdadeiro ato de terrorismo, a gente se surpreendeu por volta de 7h da manhã com vários elementos em motos, jogando pedras nos carros, numa verdadeira destruição do patrimônio público. Apesar de ser uma empresa privada, o povo é quem usa os nossos veículos. Além do prejuízo material ainda houve o risco do motorista perder a sua visão”, afirmou. 

Ainda segundo o empresário, um dos ônibus da empresa chegou a ser desviado de sua rota por homens, que ele afirma ser de um sindicato da capital. O veículo teve os pneus furados. 

"Um dos nossos carros foi sequestrado ali na Praça Saraiva. Quatro elementos entraram no carro e obrigaram o motorista a seguir um veículo. Ao chegar na Barão de Castelo Branco, pegaram chaves de fenda e furaram os pneus. Esses foram identificados, são pessoas do sindicato’, afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES