Paciente agride enfermeiras e é levada para a Central de Flagrantes

Paciente agride enfermeiras e é levada para a Central de Flagrantes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última terça-feira (20), a Polícia Militar foi acionada após uma paciente agredir enfermeiras do Hospital do Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. No momento da confusão, a urgência do hospital estava lotada. 

De acordo com a direção do hospital, a paciente deu entrada por volta das 15h, após tentar o suicídio ingerindo uma substância tóxica. O médicos recomendaram uma lavagem gástrica, mas, os familiares da mulher não autorizaram a realização do procedimento. Três enfermeiras foram agredidas fisicamente e verbalmente. 

“Primeiro, a paciente se recusou a realizar o procedimento, depois recobrou a consciência de forma agressiva, pegou o suporte do soro para agredir a equipe de enfermagem, depois puxou o cabelo de uma enfermeira e, após a chegada dos policiais, ameaçou a equipe de enfermagem”, afirmou o diretor clínico do hospital. 

O Hospital do Buenos Aires atende diariamente 500 pessoas por dia na urgência. Nesse período do ano a demanda do hospital aumenta em cerca de 30%. “Esse período de chuvas em qualquer pronto socorro, público ou particular, há superlotação. O ambiente já é de stress.

A paciente foi encaminhada para a Central de Flagrantes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES