Personal foi vítima de assalto cinematográfico, diz delegado

Personal foi vítima de assalto cinematográfico, diz delegado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil prendeu, durante este final de semana, um dos suspeitos de sequestrar uma personal trainer na zona leste de Teresina na última quarta-feira (11). A vítima entrava em uma academia quando foi abordada por dois criminosos, que a mantiveram no veículo por alguns quarteirões. Os homens fugiram levando mil reais da empresária. 

Durante a fuga os bandidos acabaram se envolvendo em um acidente na avenida Elias João Tajra. Após a colisão, a proprietária do outro veículo envolvido no acidente acabou sendo ameaçada pelos assaltantes. Em seguida, os criminosos roubaram uma motocicleta de uma pessoa que tentou intervir e prosseguiram com a fuga, momento em que se envolveram em um segundo acidente. 

O suspeito foi preso ainda no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), onde estava internado devido ferimentos causados durante os dois acidentes no momento em que tentava fugir juntamente com o comparsa.

De acordo com o delegado Ademar Canabrava, titular do 12º DP, o assalto cometido contra a personal trainer foi 'cinematográfico'. “No momento da ação, ele conseguiu e foi um assalto cinematográfico. Ele roubou o carro da vítima, volta e deixa a vítima e bate o carro [da vítima] em outro veículo. A vítima tenta tomar a chave dele, aparece uma pessoa em uma moto para socorrer a vítima, ele, então, toma a motocicleta dessa pessoa e foge. Quer dizer, é um bandido já bem experiente. Mas a polícia foi muito mais inteligente do que ele”, detalhou.

Conforme Canabrava, a polícia agora trabalha para prender o segundo envolvido. “No momento em que nós tomamos conhecimento do sequestro dessa vítima, empreendemos todas diligencias no sentido de localizar e prender estes indivíduos, e tivemos êxito nessa Operação na qual foi preso em flagrante e o outro, mesmo foragido, já está identificado. Nós vamos representá-lo pela prisão preventiva do outro”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES