Irmãos são presos com drogas na casa de Capitão da PM

Irmãos são presos com drogas na casa de Capitão da PM

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) cumpriram mandados de prisão na casa de um Capitão da Polícia Militar que é lotado no Quartel do Comando Geral e tira serviço no 8º Batalhão. Os policiais apreenderam 2kg de maconha, além de cocaína e crack na casa que fica localizada no bairro Novo Milênio, na região do Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), dois irmãos identificados como Wilson Santos Gomes, vulgo 'Cabeça', e Willame Santos Gomes foram presos no local, sendo que Wilson é genro do Capitão.

“Primeiro esses dois elementos que estão aqui, um é o 'Cabeça' e o outro é irmão dele e tem mais um irmão, sendo todos eles são envolvidos com o tráfico de drogas. Um já foi condenado a seis anos, mas que continuava vendendo drogas. O irmão dele prática furto, tráfico, roubo e homicídio, o outro [irmão], a família toda no crime. O delegado Tales Gomes apreendeu aquela droga e um deles ['Cabeça'] estava vendendo", informou.

"Nós fomos cumprir esse mandado na casa do Capitão, onde suspeitávamos que era guardado droga em um quarto e um desses elementos tem caso com a filha desse Capitão. Na casa nós encontramos toda essa droga: maconha, crack, cocaína no quarto da filha do Capitão. Nós não estamos aqui querendo incriminar ninguém, a lei é bem clara e diz que guardar é associação ao tráfico e estava sendo feito na residência do Capitão", acrescentou.

O delegado Tales Gomes, que coordenou as ações, confirmou que um dos presos é casado com a filha do citado Capitão. "Nós fizemos essa invertida desses dois irmãos por conta de várias informações e investigações em curso e que indicam que ambos são traficantes. A dificuldade foi porque ambos não estavam mais guardando a droga na residência deles. Nós fizemos buscas na casa de um deles [Wilson] que é casado com a filha do Capitão, onde encontramos porções de maconha e antes disso fizemos o monitoramento dele que estava entregando drogas para caminhoneiros de um posto", disse.

Segundo Tales Gomes, a polícia agora quer saber se pai e filha sabiam que a droga era guardada na casa. "Nós vamos responder isso durante o inquérito policial que irá ouvir as pessoas que estavam na residência no momento da apreensão", revelou o delegado. 

Durante fala com a reportagem, Wilson afirmou que escondeu a droga no local sem a conscientização da esposa e do sogro, que é Capitão da Polícia Militar. “Ela não sabia, não. Eu entrei lá escondido e guardei a droga. Ele [Capitão] não sabe, e eu entrei escondido. Eu entrei e guardei a droga temporariamente para poder tirar. Ele é inocente, nunca me apoiou e nunca quis que eu me juntasse com a filha dele. Ela vai para faculdade e eu guardo quando não tem ninguém”, contou Wilson. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES