Posse dos novos secretários será dia 2 de abril, afirma governador

Posse dos novos secretários será dia 2 de abril, afirma governador

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias confirmou, nesta quarta-feira (21), que os novos secretários, que irão assumir os cargos deixados por aqueles que irão disputar cargos eletivos no pleito deste ano, tomam posse no dia 2 de abril. Cerca de 20 secretários devem deixar o governo para concorrer a vagas de deputados estaduais e federais. O assunto foi um dos destaques do quadro Jogo do Poder

Na última terça-feira (20), o governador esteve reunido com os secretários para discutir os nomes que irão assumir as pastas, bem como debater questões relativas às alianças. Pela legislação eleitoral, a data limite para que os gestores que serão candidatos deixem seus cargos é 7 de abril. 

“Nós acertamos que dia 2 de abril vamos ter a posse para os que vão assumir no lugar daqueles gestores que estão se afastando em razão do período eleitoral. Embora o limite seja dia 7, o combinado ontem foi que isso ocorra no primeiro dia útil de abril”, afirmou. 

Wellington Dias ressaltou que a prioridade para escolha dos substitutos será para pessoas que já estejam atuando nas respectivas pastas, para que não haja descontinuidade dos serviços oferecidos pelos órgãos.

“Acertamos que vamos ter pessoas que estão em uma transição ou já são da equipe, que passam participar agora dos encaminhamentos. O objetivo disso é não ter descontinuidade em nenhum projeto, todos o projetos e obras nós vamos trabalhar para que tenhamos continuidade”, afirmou o governador. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES