Elmano Ferrer poderá ficar sem indicação no DNIT

Elmano Ferrer poderá ficar sem indicação no DNIT

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seguem quentes os bastidores da política em Brasília sobre a votação das reformas propostas pelo governo Michel Temer. A repórter da Rede Meio Norte em Brasília, Samantha Cavalca, informou que em pleno feriado o presidente reuniu ministros, deputados e líderes do governo para articular sobre a votação das reformas. O deputado piauiense Heráclito Fortes, era um dos presentes ao encontro. 

Nesta terça-feira, houve tumulto causado por um grupo de recepcionava deputados que provavelmente votam a favor da reforma da previdência. A recepção era feita com o grito de guerra "Se votar, não vai voltar". O PTN, que ficou com a presidência nacional FUNASA, pode perder algumas diretorias da Fundação em Brasília. O partido não conseguiu os votos desejados pelo Palácio do Planalto na Reforma Trabalhista e portanto deve ser penalizado com cortes na FUNASA.

Samantha também informou que a bola da vez é o Senado. Senadores que não votarem de acordo com o Planalto, podem perder cargos no Governo Federal. No Piauí, o senador Elmano Férrer está na mira, pois indicou a direção do DNIT, cargo que é ocupado por Paulo de Tarso Cronemberger. 

Elmano atualmente se encontra mais próximo do grupo de Renan Calheiros dentro do PMDB. Renan já se posicionou publicamente contra a Reformas enviadas pelo Executivo ao Legislativo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES