Rejane Dias e Fábio Abreu irão voltar à Câmara dos Deputados

Rejane Dias e Fábio Abreu irão voltar à Câmara dos Deputados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Fábio Abreu e a deputada federal Rejane Dias irão reassumir suas vagas na Câmata Federal. Eles irão voltar para a votação da denúncia contra Michel Temer. Na primeira votação da primeira denúncia, os dois não compareceram. Agora, Rejane recebe pressão do PT, enquanto que Fábio Abreu tem um compromisso com Wellington Dias. A ida dos dois parlamentares piauienses ao Congresso também será para assegurar emendas importantes de interesse de comunidades e de lideranças políticas ligadas aos dois. 

Uma denúncia preocupou bastante os telespectadores do Jogo do Poder nesta sexta-feira(29). Crianças em Teresina estariam comendo abóbora cozida e pipoca na merenda escolar. Eles abusaram o cardápio e se negam a comer os alimentos, com isso, sobra bastante. Segundo informações, teria sido orientação de uma nutricionista. Enquanto isso, um outro fato comoveu a cidade de Esperantina. Uma crianças teria ficado trancada em um escola do município. O pai fez um vídeo na hora em que foi buscar a filha . Ele pediu a chave da escola a um funcionário e alega que atrasou apenas 10 minutos, mas ninguém o esperou e deixaram a criança presa.

O Instituto Paraná Pesquisas divulgou um levantamento sobre a volta da intervenção militar no Brasil. O apresentador do Jornal Agora, Amadeu Campos,  afirmou que ficou surpreso com tanto apoio à ditadura, que os números da pesquisa mostraram. Uma outra pesquisa feita pelo Instituto Idea Big, pergunta em quem a pessoa votaria dentre os nomes de possíveis candidatos que não atuam na política. Os nomes sugeridos foram de Joaquim Barbosa e Luciano Huck. 

O repórter Efrém Ribeiro informou no Jogo do Poder que o secretário de Justiça, Daniel Oliveira, vai modificar grande parte de sua equipe a partir da próxima semana. Entre os novos nomes estão, o Coronel Lucena, o Capitão Dênio Marinho, o tenente Hitler Tanaka e outros.

Continuam os boatos de que o deputado Silas Freire pode ser oposição a Wellington Dias. Mais uma vez, Samantha Cavalca questionou o deputado e ele confirmou que é da base do governador. A especulação surge devido o PODEMOS ter como provável candidato a presidente, o senador Álvaro Dias, que é considerado um anti-PT. Os analistas também comentaram sobre a possibilidade do advogado Norberto Campelo ser o candidato do Podemos ao Governo do Estado, mas o PSB surge como uma outra opção de filiação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES