Superintendente diz que empreendimentos geraram caos no Torquato

Superintendente diz que empreendimentos geraram caos no Torquato

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O superintendente executivo da SDU-Sul, Paulo Roberto, afirmou em entrevista ao jornal Agora, com a repórter Solange Sousa, que os empreendimentos construídos na região geraram o grande problema no Torquato Neto.

“De 2013 para cá tem se agravado esse problema na região, hoje nós temos vários empreendimentos, a maioria do Minha Casa Minha Vida que foram construídos nesse local, nós temos hoje na região cerca de 50 mil habitantes, sendo 8 mil unidades habitacionais que foram construídos. Então todos esses empreendimentos geraram esse grande problema que hoje afligem o Torquato Neto”, afirmou.

Ainda segundo ele, a prefeitura de Teresina vem incansavelmente tentando buscar os recursos para a construção da galeria. “Fazem dois anos que nós acompanhamos pessoalmente junto com técnicos do Ministério do Planejamento, Ministério das Cidades, a gente vem lutando por esse recurso a prefeitura sempre tem ido a Brasília e finalmente foi conseguido uma parte do recurso que já está em licitação para melhorar a região mais crítica que é a região do Torquato Neto, não só apenas eles, é uma obra grande, serão construídos dois grandes tanques na região. Ela vai começar a partir do Polo Industrial Sul onde será construído o primeiro tanque para diminuir as forças das águas, total da obra seria R$ 300 milhões, mas acreditamos que os R$ 70 milhões já podem resolver o problema da região”, declarou o superintendente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES